19.3.09

Fim do mundo, fim do blog.

E isto acabou. Fechou. Nada sai, nunca mais.

13.3.09

Porque a negatividade também me farta,

Vou parar com isto até ter algo mais interessante para contar, algo que me motive, até voltar ao meu eu "normal", se é que isso existe. Vou manter a minha cabeça ocupada, fugir do meu mundo por uns tempos e dar o meu tudo a algo que, provavelmente, não o merece mas me faz feliz.

"Deus" protege.

- Queres ser o meu guarda-chuva?
- Já tento sê-lo, mas às vezes passam grandes gotas. Eu sou pequenina, não consigo abafar tudo.

11.3.09

Hã?

Eu sou a maluca que perante um ataque de choro repentino e, possivelmente, ansiedade, se sentou no meio do passeio à espera que a calma chegasse e ela atendesse o telemóvel. Todos olhavam para mim e eu só pensava "não quero saber, não me importo, estou aqui bem". E esperei. Esperei até me acalmar e ficar "normal". Foi a meia hora mais longa da minha vida. E depois? Depois ele chegou e ofereceu-me um sorriso. Agora, enquanto o dia chega ao fim, pergunto-me "porque é que fiquei assim, o que é que me deu?" Não sei. Fui-me abaixo e voltei.

5.3.09

Do you ever dream of escaping?

Frustração passou a ser a minha palavra de eleição. Tenho tanta gente dentro do círculo e não confio na mais importante. Eu.
Não quero que o meu coração continue a crescer frio. Porquê? Para quê?
Levantaram a crosta outra vez e dói, estão tão vidrados nos seus mundos que apenas ouvem o que querem ouvir.
É muita coisa ao mesmo tempo, muita mesmo. Não quero viver assim.

3.3.09

Na Catedral de Estrasburgo, eu fiz uma promessa

E não sou dessas coisas, foi algo do momento. Se pedir algo a alguém superior resulta, pelo menos tentei.
Se estás aí, aparece. Perdi o medo. Há muita coisa que não percebo mas aprendi a esperar. Posso esperar a vida toda, posso viver com a esperança que vais chegar e encontrar-me, um dia. Não me importo de passar por isto tudo sozinha, por todas estas mudanças, pelo menos a chama continua acesa.
E enquanto o dia não chega, eu continuo feliz a tentar fazer o que parece ser o mais correcto para mim, para a minha vida. As pessoas vão entrar e sair e eu vou encontrar-te.