23.5.09

Afinal não gosto de mudanças

Quem é que com uma gripe em cima sai de casa numa sexta-feira à noite para ir a um concerto? A Sofia. Agora que tudo está a correr bem na minha vida, agora que tenho tudo o que sempre quis e me sinto bem (tirando a gripe), faltam menos de 3 meses para me ir embora.
Não é o nariz entupido, as dores de cabeça e a tosse que me vão impedir de aproveitar tudo o que nunca aproveitei.

18.5.09

Que complicada.

O que é que uma pessoa faz quando não quer fazer nada? Ver televisão? Dói-me os olhos. Comer? Perdi o estômago. Estudar? É feriado. Dormir? Olá sono, porque fugiste tu? Ler? Preciso de comprar livros novos e engraçados. Tomar café? Estão a dormir. "Vai sozinha!" Não gosto da minha companhia.

12.5.09

Palavras que se perdem no pensamento, ansiedade que quebra o sossego. Mas porquê? Não sei se aguento. Não sei. Onde está o pedaço que une tudo?

9.5.09

A little hope for a smile

Sinto-me como uma esponja, consigo absorver tudo à minha volta. Os cheiros, os sons, as imagens, os pensamentos, os sentimentos, consigo senti-los e quero vivê-los. É uma nova chama que cresce a cada dia que passa à procura de um medo, de uma lágrima, de uma desilusão, de um carinho, de um novo começo, de um sorriso por que valha a pena viver.

6.5.09

- Sofia, morrias por mim?
- Já morri.