29.6.11

#7

Odeio estes medos irracionais que me fazem acordar a meio da noite e não me deixam sossegada durante o dia.

24.6.11

Interessante como ela tem sempre razão

Há um mês, na minha última sessão, ergui a minha bolha novamente mal ela me perguntou sobre a minha vida amorosa. Logo agora que andava tão feliz não me ia pôr a pensar em puros desastres e, por isso, limitei-me a responder com sim's e não's secos... até que ela se fartou, penso eu.

- O que é que a Sofia quer?
- Como assim, o que é que eu quero?
- De uma relação, o que é que a Sofia quer? Quer dar ou receber?
- Quero dar e receber - disse com toda a convicção que tinha na altura, convicção que foi por água abaixo quando a vi torcer o nariz e lançar-me aquele olhar que faz sempre que sabe que estou a mentir.
- De certeza? A Sofia quer dar ou receber?
- Já disse... quero dar e receber.

Enquanto estava a ler o resultado do questionário do Values In Action que tive de realizar para uma cadeira, reparei que a minha força principal inclui generosidade, cuidado, compaixão, amor altruísta e delicadeza. Ai que interessante. E, atenção, das frases típicas que seleccionei destacam-se "os outros são tão importantes quanto eu; todos os seres humanos têm o mesmo valor; dar é mais importante que receber; eu não sou o centro do universo, faço parte de uma humanidade comum."

Perceber que ando a convencer-me do contrário custa. Quinta-feira vou dizer-lhe que já devia ter aprendido que mentir a mim própria é mau e quem cai sou sempre eu, mais ninguém.

21.6.11

Olá Eddie.

Prepara-te para seres agarrado com todas as minhas forças. Prepara-te para te fartares de mim. Hoje, preciso de ti.

19.6.11

18.6.11

I missed you, girl.

Sei que quando deixamos de nos falar durante meses é para o melhor da nossa relação, porque no fundo gosto de ti e isso não muda, não. Sei que quando desapareço do mapa tu sabes sempre o porquê, e também sei que quando foges vais voltar. Voltas sempre.
Entre nós nunca há um fim, mas sim um até já.

17.6.11

#6

Se não me sais do pensamento então... estás sempre comigo?

14.6.11

- Uma pergunta, dia 16 é quinta e hoje é terça e o exame é dia 16 logo... é quinta?

*

Não saio de casa desde quinta-feira passada (sábado não conta porque só saí por quinze minutos para ir tomar café). Se calhar devia ir arejar a cabeça. Não ando a dizer coisa com coisa por isso sim, se calhar... devia.

13.6.11

Parece que estava a sonhar acordada,

Quando me imaginei a ver-te dormir ao meu lado.

#5

Tenho a mente inquieta, não me sinto bem em lado nenhum.

4.6.11

#4

- Yeah, I have to move on - she said.
She was tired of living without a man, someone who didn't loved her, someone who was unreal. So she waited through the days, with hope in her heart and fire in her eyes.
Yes, she's waiting.